Decoração infantil: quarto de meninas.

Quarto de meninas, para quem é mãe, é dos lugares mais gostosos para caprichar na decoração, não é? Pudera! Por se tratar de uma princesa, dá para enfeitar, colorir… quase tudo é permitido, e as mães corujas se jogam nesse projeto.

Você é uma mãe ávida por ideias, dicas, sugestões e inspirações de detalhes decorativos para o quarto de sua menina? Aproveita! Este post é para você!

 

 

Já pensou em escolher uma combinação de cores fora do convencional para as meninas, que possa ser usada no quarto de uma bebê, e além disso acompanhe a menina durante o crescimento sem que haja necessidade de grandes mudanças? Lilás + laranja! Que tal?

Inspire-se neste ambiente com paredes na cor lilás, teto branco e detalhes em laranja que podem ser usados numa flor pintada ou adesivada na parede, e em demais ítens como almofadas

O quarto de uma menina também pode fugir completamente do rosa e lilás como cores preponderantes, e nem por isso perder o jeito de “canto de minininha”. Inspire-se nesse ambiente e reproduza alguns dos detalhes por aí também. O importante é deixar tudo colorido e divertido, com exceção das paredes que são todas brancas. Você notou? É justamente isso que, do meu ponto de vista, dá a sensação total de equilíbrio no ambiente.

Você gosta das cebeceiras de tecido? Pensa que isso é algo de “quarto gringo”? Veja neste post uma dica de como fazer uma cabeceira com enchimento “fofinho” e se joga na ideia!

No mais, capriche na escolha das almofadas e roupa de cama, arremate com a escolha de quadros bem bonitos na parede, e voilá!

Imagens: myhomeideas

 

ASSINE

Um comentário sobre “Decoração infantil: quarto de meninas.”

  1. Pingback: Decoração infantil: quartos fofos para meninas
  2. Trackback: Decoração infantil: quartos fofos para meninas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *