Decoração infantil: quartos de menina muito fofos!

Quartos de meninas bem fofos é o que você verá por aqui… que delícia pensar na decoração do espaço delas, não é? Seja ela sua bonequinha ou princesa, o fato é que as possibilidades em combinações de cores, detalhes e tudo o mais são várias. E que bom que é assim!

Quer mais referências, ideias e pitacos sobre o que fazer para deixar o quarto da pequena um verdadeiro encanto? Então segue adiante que neste post há algumas sugestões para você… confere!

Flores… sempre elas!

 


Imagem: Better Homes and Gardens

 

A ideia que vale a pena ser observada neste quarto lindo de viver: listras verticais de um rosa bem suave sobre um amarelo igualmente clarinho. Logo após a metade da parede as listram acabam, e surgem lindas e delicadas flores. Se as flores no quarto de sua pequena serão pintadas ou adesivadas eu não sei… mas a ideia fará sucesso. Duvida?

Detalhes que valem a pena a inspiração: cor branca dos móveis, colcha linda de viver, cortina de tecido floral e delicado.

 

 Colorido na medida certa!

 

Imagem: Better Homes and Gardens

 

O clássico rosa na parede do quarto de uma menina pode ganhar muito mais charme com detalhes coloridos nos lugares certos, a exemplo de uma colcha que remete ao patchwork e em quadros que podem dar vida a cabeceira da cama. Não fica um encanto?

Detalhes que valem a pena a inspiração: muitas almofadas coloridas em formatos variados, objetos decorativos espalhados pelo ambiente.

 

ASSINE

3 comentários sobre “Decoração infantil: quartos de menina muito fofos!”

  1. Pingback: Decoração cabeceira infantil: ideias práticas, simples e divertidas!
  2. Trackback: Decoração cabeceira infantil: ideias práticas, simples e divertidas!
  3. Gisele Carina dos Anjos comentou:

    Ola pessoal, eu sei que quarto de menina fica um sonho, ate eu com 28 anos adoraria dormir num paraíso desses todo decorado, mas me manda umas lindas idéias p quarto de meninos, o meu tem 7 anos.ok. bjão p todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>